As Mil e Uma Noites / Quarta Noite: Imortalidade (Alison DiLaurentis)

by - 10.7.17


{Quarta Noite}


Imortalidade


Ela tinha seus segredos, quando a conheci, descobri todos eles, ela os revelou em detalhes. Me disse que eu deveria guardá-los muito bem, levá-los para o túmulo comigo. No começo eu não entendi muito bem. Seus segredos não eram grande coisa. Mas quando mais tempo passava com ela, mas segredos me revelava e seus segredos eram perturbadores. 
Alison era uma garota linda demais, com seus olhos azuis, cabelos louros, rosto em formato de coração, lábio rosados, mas depois do incêndio seu corpo ficou cheio de cicatrizes. 
Se eu revelar seu menor segredo, seremos presas. Agora eu entendo porque tenho que levar todos os segredos dela para o túmulo. 

Alison matou sua irmã gêmea, todos os que estavam em seu caminho, tentou assassinar Emily, Aria, Hanna e Spencer várias vezes, seu ódio e desejo de vingança é tão grande que todas as vezes que tentou matar as meninas, usou fogo. Em uma dessas tentativas acabou cheia de cicatrizes. Nada acaba com sua sede de vingança. Isso me preocupa. Ela está muito determinada. 

Mas isso não me impede de amá-la. Sei que Ali é traiçoeira e que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Mas ela sabe ser boa, sabe ser carinhosa, sabe ser uma pessoa amorosa, mesmo que não admita ou goste desse seu lado menos violento.
Ela nunca me tratou mal, as vezes tenho medo que ela se revolte contra mim, Alison é uma pessoa difícil, nunca sei o que ela está tramando até que o estrago esteja feito. Ela pode se revoltar contra mim a qualquer minuto. Mas no momento ela está sendo super amorosa comigo. E eu aproveito seu carinho e amor. 
Alison sabe ser um doce de pessoa. Ela se preocupa comigo, quer sempre saber como estou e como foi meu dia, se alguém me magoa ou me machuca, ela vira uma fera. Está sempre tentando me proteger. 
Mesmo com todas as suas cicatrizes e com todo ódio que existe em seu coração, ela continua linda. Seus olhos brilham quando está comigo. São como estrelas. Seus lábios rosados e seu nariz pequeno ainda parecem desenhados, como eram antes do incêndio. Seus longos cabelos louros ainda são brilhantes e maravilhosos, são tão macios, tenho vontade de acariciá-los o tempo todo. Ela pode ser uma pessoa horrível, mas comigo ela é diferente. Ela é a melhor coisa na minha vida agora.

Estava olhando algumas fotos de Ali quando era mais nova, completamente distraída quando senti o maravilhoso cheirinho de baunilha de seu hidratante. Ela não fazia um barulho sequer quando se movia. Parecia um fantasma, ninguém sabia quando ela se movia. Mas eu reconheceria seu hidratante com essência de baunilha à distância, em baixo d'água, ou onde quer que fosse preciso. 
Quando olhei para a porta do quarto vi minha menina, com sua regata branca, calças de moletom, chinelos, os braços cruzados e a expressão sonolenta. Seus longos cabelos estavam desgrenhados, o que a deixava ainda mais bonita. 
Alison DiLaurentis pode ser tudo o que dizem ou não dela, mas a verdade é que ela é imortal. 
- Amor? - Ela me chamou, meus lábios se curvaram em um sorriso. - Não consigo dormir, fica comigo? - ela perguntou toda manhosa, meu sorriso ficou maior, mas não lhe respondi. - Por favor, Marina. - Não resisti e a segui.


O texto foi completamente escrito por mim, copias parciais ou completas NÃO são permitidas! Plágio é crime.
Gostou e quer que mais pessoas o leiam? Mande o link para seus amigos ou o compartilhe em suas redes sociais. :)
Créditos de todas as imagens: x - x - x - x

 Até logo! 
Fale comigo: Facebook | Tumblr |

You May Also Like

14 comentários

  1. Relaxa a luta é grande mais a vitoria é maior
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    E adorei que usou os personagens de PLL!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal está acontecendo na sua vida. Boa sorte na escrita do livro e eu quero ver a foto do gatinho! :)
    Adoreei o texto, consegui imaginar a Ali com suas riquezas de detalhes na escrita.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Pode deixar, logo posto fotos do Angelo <33
      Muuuito obrigada <3

      Excluir
    2. Olá, tudo bom?
      Meu concelho é que você tente reconciliar o tempo no computador e fora dele, eu tento fazer isso quando estou muito ocupada.
      Eu quero ver um post sobre a tatuagem, ok?

      Alison é uma personagem interessante, ao mesmo tempo que eu gosto eu não gosto. Se bem que eu conheço ela apenas das séries, nos livro conheço do pouco que eu li.
      Adorei o texto!


      {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Vou seguir seu conselho <3 Vai ter post sobre a tattoo sim, mas ela eu já não sei, depois vou explicar melhor.
      Ahhhh, a Alison, ela é tão complicadinha né?! Hahaha, obrigada <33

      Excluir
  4. Você tá escrevendo um livro? Meu Deus, quero haha
    Amo gatinhos, até mesmo quando eles me arranham todo, já cheguei ao ponto de ter 6 em casa haha, minha mãe surtava, hoje em dia tenho apenas um.
    Adorei seu texto, porém eu fui fugindo da linha de raciocínio por conta de ficar lembrando de acontecimentos em pll aí eu lia o texto e dava 'pane' no meu cérebro kkk. Beijão!

    http://www.demoletom.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3 Hahaha.
      Eu também amo, fico encantada com o meu, até quando ele me arranho toda, hahaha.
      Entendo, hahaha, o meu texto fugiu completamente do rumo que o seriado tomou, faz um tempo que não acompanho, então me inspirei mais nos livros, não sei se já leu, mas me inspirei bastante neles, hahah.

      Excluir
  5. Olá,
    Muito bom o texto escrito, super bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ali sabe ser fofa e sedutora quando ela quer mas por alguma razão eu prefiro o lado má dela <33. Desejo muito sucesso com o livro e com as aulas de dança e muito amor pro Angelo ( adorei o nome haha )
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou escrever um texto com todo o lado malvado e assassino dela :3 Hahaha, também adoro essa maldade, mas pra esse texto eu não estava muito inspirada, então...
      Muito obrigada! Esse livro significa muito pra mim, fico muito feliz com seu comentário, e pode deixar, hahah, estou tentando arrasar nas aulas de dança. *-----* Owwwn, ele vai adorar, hahaha, também adoro esse nome.

      Excluir
  7. Sucesso no livro que está escrevendo! E OWWWWN, um gatinho! *_*

    Beijos
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir