Às vezes, me pego perguntando aos deuses e ao mundo: "qual o sentido disso tudo?" Sei que ninguém tem a resposta para isso e que só os sábios entendem que nunca teremos essa resposta e que são sábios porque aprendem a vivem com essa duvida e esquece-la. Mas nunca tive nada de sábio em mim, não consigo compreender porque certas coisas acontecem ou deixam de acontecer.
Sei que temos que enfrentar todos os obstáculos do nosso destino se quisermos descobrir o que ele nos guarda de melhor. Mas algumas provações não fazem o mínimo de sentido.
Sei que temos que enfrentar todos os obstáculos do nosso destino se quisermos descobrir o que ele nos guarda de melhor. Mas algumas provações não fazem o mínimo de sentido.
Tirar pessoas de nossas vidas, só para depois jogá-las novamente em nossos caminhos. Mais sábias, com mais problemas, mais atitudes e sentimentos que nunca imaginamos. Mais confusão. Menos respostas. Nos colocar em situações difíceis e fechar nossos olhos, nos fazer sofrer sem conseguir enxergar uma saída ou uma razão lógica para nos fazer lutar contra aquilo e superar.
O destino é perigoso, não se pode brincar com ele. Nem brigar, ou discutir.
Nossos destinos são inexoráveis, mas quem disse que ele não pode brincar conosco e nos deixar confusos?!
Oi Carlinha, seu blog é muito fofo e inspirador. Amei a ideia das músicas nos posts, esse por exemplo eu li ouvindo a música, que relaxante, né?
ResponderExcluirNa verdade encontrei o sentido da vida faz um tempo, ao me conectar mais espiritualmente com Deus. Não acredito em destino, mas gosto de conhecer e entender diversos pontos de vista... Você escreve muito bem, parabéns!
www.vodkaescarpin.com.br
Oi Fernanda <3
ExcluirMuito obrigada mesmo, fico feliz que tenha gostado <33
Oi Carla! Não é a primeira vez que venho aqui, pra falar a verdade vim uma vez mas passei um bom tempo sem me atualizar na blogosfera! Mas enfim... adoro a essência que existe aqui. Textos bem escritos e simples, mas exploráveis, profundos.
ResponderExcluirAcredito que se um dia eu abrir os olhos e ver o sentido da vida ou talvez só da minha ao menos, eu enlouqueço. Prefiro deixar tudo subentendido.
Chá de textos
Oi Laís :)
ExcluirFico feliz que goste tanto <3 e que pense assim dos meus textos, isso me alegra muito.
Pensando por esse lado, entender o sentido da vida pode ser aterrorizante. Acho que nem todos estariam preparados para entender essas coisas. Eu também enlouqueceria. Quero entender, mas provavelmente não seria capaz.