19/07/2016

Maratona: Filmes para assistir no Netflix

| |

 

Teen Spirit (Uma Patricinha de Outro Mundo)

♡♡♡ Bom

Sinopse: Amber (Cassie Scerbo) é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers (Lindsey Shaw) a se tornar a próxima rainha da festa de formatura. (Fonte)
No começo eu não dava nada pelo filme, e durante um tempo eu assisti por assistir. Fiquei surpresa com Lindsey Shaw, Paige de PLL no elenco. Eu não sabia que ela estava no filme até assistir. O filme é bem estilo Disney e Sessão da Tarde, é bem leve e divertido, eu acabei gostando, é um bom filme. 

Monte Carlo

♡♡♡ Bom

Sinopse: Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo. (Fonte)
Fiquei bem decepcionada com esse filme. É legal, tem um estilo de filme da Disney, eu até que gostei, mas quando li a sinopse antes de assistir, pensei que o filme era uma coisa e depois de assistir vi que ele era outra coisa e isso me decepcionou bastante, não vou negar. Mas isso é algo pessoal meu né? Já que eu esperei por algo diferente do que o filme realmente era, então aqui está a dica, Monte Carlo é um bom filme. 

 Bring It On : All Or Nothing

(AS APIMENTADAS: TUDO OU NADA)

♡♡♡♡♡ Muito bom, trilha sonora incrível, entrou para os favoritos.

Sinopse: A jovem Britney Allen (Hayden Panettiere) é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida. (Fonte)
Esse não é um filme com uma lição de vida/moral. Mas é um filme muito legal, aquela tipo de filme bom (como os anteriores), mas que assim que termina, você quer assistir de novo (diferente dos anteriores)! Eu amei, mal posso esperar para assistir de novo e confesso que adorei todo esse negócio de lideres de torcida! Esse filme foi bem melhor do que eu esperava! 


 Bring It On: In It to Win It

(AS APIMENTADAS: Entrar para Ganhar)

♡♡♡ Bom

Sinopse: A veterana Carson (Ashley Benson) chega à principal competição de líderes de torcida determinada a vencer com sua equipe, os West High Sharks. Ela não contava com mesma ambição do time da novaiorquina Brooke (Cassie Scerbo), os East High Jets. As duas descobrem que a rivalidade não está apenas dentro de campo, mas também fora dele. (Fonte)
No começo pensei que não fosse gostar do filme, porque eu assisti um em seguida do outro: As Apimentadas: Tudo ou Nada e As Apimentadas: Entrar para Ganhar, e eu gostei muito mais do primeiro do que do segundo, sem duvidas, Fiquei muito tempo enquanto assistia pensando que o filme seria perda de tempo, mas no final eu até que gostei. Não tanto quando As Apimentadas: Tudo ou Nada, mas gostei, muito bom!

Footloose

♡♡♡♡ (Muito) Bom

Sinopse: Ren MacCormack (Kenny Wormaid) vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore (Dennis Quaid), que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente. (Fonte)
Não é como eu esperava, pensei que fosse melhor, diferente, com enredo e trama completamente diferentes, pensei que o cara fosse bem mais bad boy, não só na aparência, e pensei que a mocinha fosse bem mais "santinha", pela sinopse e pelo que ouvi falar desse filme antes de assistir, isso me decepcionou muito. 
Mas conforme o filme foi passando eu fui gostando cada vez mais dele, torcendo pelos personagens e no final eu estava dançando. Olha, tenho que admitir, é muito bom mesmo! No começo me surpreendeu por não ser nada do que eu esperava e no final me surpreendeu por me fazer gostar dele e me fazer dançar com ele. 



4 comentários:

  1. De todos, ainda não assisti Footloose. Eu tenho o original e o remake para assistir hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Temos gosto muito parecido pra filme, assisti todos mas meus queridinhos dessa lista são dos dois das apimentadas haha nunca me canso desses filmes <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido entre esses foi As Apimentadas Tudo ou Nada, é muito bom <3

      Excluir