22/10/2016

Repostando: Parcerias perfeitas na música

| |
Postado pela primeira vez em 05 de novembro de 2013 no meu antigo blog Anjo de Cereja, que hoje, não existe mais. Se acha que já leu esse post em algum lugar, pode crer que foi no Anjo de Cereja! Só copiei e colei o post, porque post legal não fica na gaveta. :P Mas acrescentei algumas músicas no final :)


Hi amores :)
O post de hoje é bem diferente dos que eu já postei no blog, mas eu achei a ideia em si bem legal. 
Essa semana eu conheci uma música recém-lançada (é assim que se diz?) e ela me inspirou a criar esse post (a música é a numero um, no finzinho do post) 
Explicando: Sabe quando dois (ou três) cantores se juntam para fazer um feat e as vozes deles se completam em uma sincronia tão perfeita que você não sabe se a música é algo feito por simples seres humanos ou por algum ser divino?!
Exageros a parte, mas no post de hoje,  vou mostrar os feats, mas perfeitos que eu já vi na vida. 


4º Lugar

Bad Meets Evil and Bruno Mars

Não se assustem, Bad Meets Evil é uma dupla americana de hip-hop de Detroit, Michigan que consiste nos rappers Eminem e Royce da 5'9", e vocês verão o nome "Eminem" varias vezes por aqui. Porque eu amooooo a voz desse homem.
Essa música merece um prêmio, ela é uma das músicas mais perfeitas do universo, não estou brincando.
As vozes dos três se uniram e a melodia deixou a música tão incrível. Bruno Mars, por sua vez, deu um toque surreal a música.


A partir de 3:55 é a melhor parte da música. 


3º Lugar

B.O.B and. Hayley Williams & Eminem


Sim, os três juntos deixaram a música incrivelmente perfeita. Acredito que todos conhecem Airplanes na versão tradicional com o B.o.B. e a Hayley, mas a versão com o Eminem deixou a música realmente incrível. As três vozes se completam de uma maneira que eu, particularmente, achei incrível. 


Confiam a tradução da letra dela, garanto é incrível. 



2º Lugar

B.o.B and Bruno Mars

A voz dos dois são incríveis e juntos são um espetáculo. 




1º Lugar 
E não menos importante.

Eminem and Rihanna 

Eu não gosto da Rihanna. Sim, foi uma música deles que me fez fazer o post.  
Eu achava a parceria dos dois perfeita desde Love The Way You Lie e agora com a música The Monster, do CD do rapper sendo lançada, eu não tenho mais duvida de que essa é a melhor parceria que eu já vi.
Eu escolhi três músicas que eles fizeram em parceria, porque sinceramente, eu não podia escolher uma só.




Quero vocês conferindo a letra desta também, uma obra-prima perfeita ;)

Música que me fez escrever o post :)

More


As vozes parecem se completar, me apaixonei quando ouvi pela primeira vez, assim que lançou, faz tempo.


Meu feat preferido entre as divas! Elas são demais, quero-as pra mim, para guardar num pote e encher de amor!


A mais perfeita de todos os tempo, o feat maravilhoso!


Aquela música que chega a arrepiar.




2 comentários:

  1. Amei a seleção das músicas, confesso que maior parte delas está na minha playlist. Nunca tinha ouvido "Lighters", mas já tô apaixonada! HAHAH
    Sinceramente? Dizer "A mais perfeita de todos os tempo, o feat maravilhoso!" sobre LNFSG é pouco, essa música é maravilhooosa ♥

    Não fui eu, foi o meu eu-lírico {blog novo ♥}

    ResponderExcluir