28/10/2016

Sete Vozes Femininas Mais Lindas do Mundo

| |
"Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite
são como estrelas cadentes
Seria muito bom um pedido agora"
Airplanes - B.o.B. Feat Hayley Williams 


Como já fiz um post aqui sobre as vozes masculinas resolvi falar um pouco sobre as vozes femininas que eu gosto.
Juro que fui MEGA difícil escolher, porque eu prefiro vozes masculinas, apesar de adorar as cantoras citadas.
Não tenho a minha cantora preferida, tenho a que eu mais gosto e não tenho a voz feminina que mais me agrada e me acalma, tenho a que mais gosto de ouvir.
Disse e repito: prefiro vozes masculinas.
Não tem jeito, hahahaha, sei que alguns irão entender todo esse meu amor por vozes masculinas e esse sentimentos de "tanto faz" com vozes femininas e outros não irão entender o motivo disso, mas eu sou assim mesmo.
Chega de blah blah blah e vamos as vozes escolhidas, espero que gostem de pelo menos uma delas, porque foi incrivelmente difícil escolhe-las e lista-las.


7º Lugar

Christina Aguilera



6º Lugar

Hayley Williams



5º Lugar

Britney Spears


4º Lugar

Lucy Hale



3º Lugar

Avril Lavigne



2º e 1º Lugar

Demi Lovato (2) e Cher Lloyd (1)



Extra Charice



Porque eu amo demais essa menina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário