06/02/2017

Playlist: As Mais Ouvidas de Janeiro

| |

 

Primeira playlist do ano!!! 
Eu ACHO, hahaha. Mas pelo menos é a primeira nesse estilo. Sei que já estamos há um tempinho em fevereiro, mas nunca é tarde demais para uma playlist, certo? 
Então aqui vai algumas das minhas músicas preferidas e que eu mais ouvi nesse mês de janeiro. 

Segredinho: todas eu ouvi nas aulas de dança da academia (emoji mostrando os dentes). Eu quase não escuto música fora da academia, estou sempre ouvindo podcast, então a maior parte das músicas de todas as minhas playlist serão músicas das aulas de Ritmos e Stiletto que frequento. 
E detalhe: todas tem coreografia e eu sei. (emojis: mostrando a língua, salto alto, dançarina).
Agora chega de blá-blá-blá ;)

























Extras













Nenhum comentário:

Postar um comentário