12/07/2017

Sobre Escrever

| |
"Ontem é história
E amanhã é um mistério" 
Mirrors - Justin Timberlake


Escrever é achar as chaves para abrir gaiolas, libertar pássaros e dar liberdade as almas. Escrever é viver. É sonhar. É viajar pelo mundo sem sair do lugar. É acreditar que podemos ter a vida dos nossos sonhos.
Escrever é saber que tudo é possível e que nem o céu será o nosso limite.
Escrever é a dar vida a personagens, criar mundos, falas, declarações.
Escrever é deixar o mundo mais leve, é se livrar dos problemas que carregamos dentro de nós.
É desabafar.
Escrever é se livrar dos seus demônios interiores e convidar os anjos a entrarem em sua alma e purifica-la.
Escrever é a mais linda forma de expressar sentimentos que com palavras jamais seremos capazes de descrever.
Escrever é nascer, amar, viver, explorar, conhecer, viajar.

Escreva, nem que seja uma música, texto, livro, poesia, poema, carta, post, status. 
Escrever alivia a alma.


Não sei ao certo em que dia em 2011 comecei a colocar meus sentimentos, emoções e meus sonhos mais profundos no papel, mas sei que não pretendo parar de fazer isso, porque escrever faz parte da minha vida.
Escrever foi à solução que encontrei para tentar me ajudar a resolver meus próprios problemas e juro, escrever trouxe mais soluções para a minha vida do que eu esperava.
O melhor conselho que se pode dar a uma pessoa é pedir a ela para escrever, escrever tudo o que sente independente de que emoções ela carrega no coração, escrever limpa a alma dos sentimentos ruins, porque nos ajuda a desabafar e a descarregar toda a negatividade e atrai os bons sentimentos, deixando apenas o que carregamos de mais puro e lindo.
Quando se escreve se cria um novo mundo, uma nova vida, novos sonhos, sentimentos e emoções.
Escrever é viver seus sonhos mais profundos e encontrar maneiras de realizá-los.
Escrever é uma arte, todos podem ser artistas aqui, só precisam ter mente aberta, um coração cheio de sonhos e uma caneta.
Escrever vem me salvando do nada que eu me tornei desde a primeira vez que eu me sentei e coloquei tudo o que eu sentia em um papel em branco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário