05/11/2020

Descubra a história na música: Festa (Dois Quartos)

| |


Tentam me falar como devo ser
Sem nem sequer eu perguntar
Tentam me mostrar como devo agir
Como sorrir sem ter vontade
E eu tento escapar da condição
De ter que dizer sim
Querendo dizer não
É que eu tento escapar da condição
De ter que competir sem estender a mão
Eu vou fazer uma festa
E convidar eu mesmo
E minha habilidade de estragar
Tudo que eu toco
E desobedecer
Aquilo que meu coração mandar
Quero estar em casa e comemorar
A situação de fazer nada
Pronto pra perder
Nunca pra ganhar
Será que isso um dia vai mudar?
Eu vou fazer uma festa
E convidar eu mesmo
E minha habilidade de estragar
Tudo que eu toco
E desobedecer
Aquilo que meu coração mandar
Vou fazer uma festa
E convidar eu mesmo
E minha habilidade de estragar
Tudo que eu toco
E desobedecer
Aquilo que meu coração mandar
Aquilo que meu coração mandar
Aquilo que meu coração


 Com carinho, Carla.  Até logo!
 Email do blog:
  CABANADOSANJOS27@GMAIL.COM,
não se esqueça do 27!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário