08/11/2020

Descubra a história na música: River (Eminem ft Ed Sheeran)

| |


 

Tenho sido um mentiroso, um ladrão
Um amante, um traídor
Todos os meus pecados precisam de água benta
Sentindo me lavar
Ah, pequena, não quero admitir algo
Se tudo o que vai causar é dor
As verdades nas minhas mentiras agora caem como chuva
Então deixe o rio correr

Ele está voltando para cara com seu pescoço arranhado
Para ser pressionado
Casaco de moletom e calça social, não combina
No bolso da jaqueta um viciado em sexo
E ela só quer vingança e dar o troco
É uma partida de xadrez, ela está nas costas dele
Como grude
Ela acompanhou todos os seus bate-papos na internet
E adivinhe quem simplesmente passa para o próximo?
Na verdade, fiz merda com a minha garota
E ela tinha o que faltava na última
Porque ela ama o perigo, psicopata
E você não fode com a garota de um homem, até eu sei disso
Mas ela está bolando um plano para acertá-lo pelas costas
Relações com faca na mão penduradas por um fio
Então ela esteve na internet ultimamente
Diz que pode ser a minha Gwen Stacy, apesar do seu homem
E eu sei que ela está me usando para jogar contra ele
Não me importo, Oi, Susan, mas deveria dizer "Tchau, Susan"
Depois da primeira noite, mas esta noite eu sou

Tenho sido um mentiroso, um ladrão
Um amante, um traídor
Todos os meus pecados precisam de água benta
Sentindo me lavar
Ah, pequena, não quero admitir algo
Se tudo o que vai causar é dor
As verdades nas minhas mentiras agora caem como chuva
Então deixe o rio correr

Sexo de uma noite
Tornou-se sexo de duas noites
Ele estava chamando, então pode ser problema
Agora nos abraçamos forte, e
Ele descobriu, agora ela se sente só e usada
Porque ele a deixou, e agora? Ele traiu ela primeiro
Agora, como deveria dizer a essa garota que acabamos?
É difícil achar palavras, estou distante, nervoso, continuou
E testemunhei você se machucar
Mas você merece a verdade
Não leve para o pessoal, não posso dizer isso pessoalmente
E volto pro o estúdio como um cliente de "Hole in the Wall"
Não preciso estar reservado numa cabine
Só sinto que a pessoa que estou me tornando é
Irreversível, firmei em você
Como se fosse um banco na igreja
E agora que tenho você, não te quero
Aproveitei da minha sede para perseguir
Por que eu faço essas coisas sujas?
Pegue minha saboneteira e pregue, meu sermão e discurso
Detergente e alvejante queimando a ferida
Porque agora com ela no útero
Podemos trazê-la para o mundo, devia saber
Usar camisinha antes de morder sua fruta proibida... droga!

Tenho sido um mentiroso, um ladrão
Um amante, um traídor
Todos os meus pecados precisam de água benta
Sentindo me lavar
Ah, pequena, não quero admitir algo
Se tudo o que vai causar é dor
As verdades nas minhas mentiras agora caem como chuva
Então deixe o rio correr

Meu nome é (ooh) , meu nome é (ooh)
Denver (ooh) , veja o rio correr
Me chame (ooh) , me chame (ooh)
Rio (ooh) , deixaremos o rio correr

Sempre a dama de honra, nunca "A noiva, hey! "
Que porra posso dizer? Se a vida é uma rodovia
O assento é um enclave, eu desviaria em cinco pistas
Acelero bastante, como se deslizasse no gelo, talvez
É por isso que fiz com eles viessem para o seu lado
Não posso manter minhas mentiras na reta
Bem, eu fiz você terminar, meu amor
Esse triângulo amoroso nos deixou num rolo
O que mais posso dizer? Foi legal por um tempo
Aposto que amaria seu sorriso
Não queria um aborto, mas foda-se
O que é mais uma mentira
Para contar a uma criança que não nasceu?

Tenho sido um mentiroso, um ladrão
Um amante, um traídor
Todos os meus pecados precisam de água benta
Sentindo me lavar
Ah, pequena (desculpe) , não quero admitir algo
(Fodi tudo) Se tudo o que vai causar é dor
As verdades nas minhas mentiras agora caem como chuva
Então deixe o rio correr
Com carinho, Carla.  

Até logo!
 
Email do blog:   
CABANADOSANJOS27@GMAIL.COM, 
não se esqueça do 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário