15/05/2015

Meus Casais Preferidos

| |



Uma pequena lista com meus casais preferidos da ficção <3



Percy Jackson e Nico di Angelo

Livros/ Percy Jackson e os Olimpianos

Meus... Deuses... Por que esse casal não existe de verdade? Nos livros??! Na vida real!!!! Sei que muitos fãs de Percy Jackson amam esse casal (eu amo mais, mas isso é detalhe) mas ele, de fato, nem existe, nem nos livros. Isso é tão deprimente. Eu queria tanto um livro com o casal Percy e Nico, sério, se houvesse um livro com esse casal eu seria a primeira a ler <33 Se não enfartasse de emoção ao tocar no livro, antes mesmo de ler, hahaha <33 Ahhhhhhhhh! Esse casal é tããão perfeito! Nunca vou amar tanto um casal quando amo esse, gente, por que não pode existir?!


Anne Cresta e Finnick Odair

Livros/ Jogos Vorazes

Nunca vou saber porque gosto desse casal. Amor não se explica, certo?! Sou muito fã do Finnick e da Annie, gosto mais ainda do fato de ela ser meio... louca, mas recuperar parte da sanidade quando está com ele... Ahhh, o amor! <3





Effie Trinket e Haymitch Abernathy

Livros/ Jogos Vorazes

Outro casal que não existe, vocês encontraram muitos assim aqui. Mas esses dois são muito opostos e ficariam super fofos juntos exatamente por isso. Desde o primeiro momento em que vi Haymitch e Effie no filme Jogos Vorazes eu pensei: eles se amam. Ou pelo menos deveriam ser amar. Seriam um casal super incrível e ahhh. <3


Derfel Cadarn e Princesa Ceinwyn de Powys

Livros/ As Crônicas de Artur

Derfel ama a princesa e tenho quase certeza que a princesa o ama, mas não sei se são ou não um casal. Estou lendo (sim, faz muito tempo, mas ainda estou lendo) O Rei do Inverno e gente... as partes mais fofas do livro são quanto Derfel fala do seu amor pela princesa. Preciso mesmo falar que eles são uns amores?
Não sou muito fã deles, separadamente, mas sou muito fã deles como um casal.


Hanna Marin e Caleb Rivers

Seriado/ Pretty Little Liars

Primeiramente a Hanna é minha queridinha. E depois: quero um Caleb na minha vida. Sério. Acho que ele seria o cara perfeito. Bad boy, mas mega carinhoso com a Hanna, super protetor e completamente (completamente, foquem nessa palavra) apaixonado! Quero um Caleb para mim *---*
Ainda me lembro da primeira cena deles juntos no seriado, conseguiria me casar com aquela cena de tão... ahhhhh *-----*


Peter Parker e Gwen Stacy

Filme/ O Espetacular Homem Aranha

Meu apaixonei por esse casal antes mesmo de assistir o filme, quando eu vi um cartaz com uma foto maravilhosa deles. Não achei a imagem em boa qualidade para postar aqui :/ Mas é da cena em que o Peter se machuca (nem me lembro como) e a Gwen faz os curativos e se não me engano rola um clima e um beijo nessa cena, é muuuito fofa :3


Alison DiLaurentis e Emily Fields

Livros e Seriado/ Pretty Little Liars

Preciso falar alguma coisa?! Eu ainda não assisti a 5º Temporada de PLL então nem vou falar dela, nem sei se elas ficam juntas, não me deem spoilers. Li os livros e Alison e Emily tem um pequenino romance... acho, não sei se pode ser considerado romance, quem leu os livros, me digam, Alison e Emily podem ser consideradas um casal?
Quem leu o livro sabe, a Alison faz uma cachorrada com a Em, não quero dar spoilers, mas elas são tão perfeitas juntas, quase chorei de frustração quando "certas coisas" (lê-se spoilers) aconteceram e elas não ficaram juntas e felizes para sempre.
Sabe, às vezes, sou contra 'felizes para sempre' mas queria as duas juntas pela eternidade! A Em merece isso.


Jamie e Dylan Harper

Filme/ Amizade Colorida

Gosto muito desse filme. Acho que o jeito maluco de novaiorquina da Jamie e o jeito de menininho de Los Angeles de Dylan são completamente opostos, como Effie e Haymitch e isso só os torna mais fofos. As cenas do filme em que vemos as diferenças entre eles são as mais legais.
Sério, desde o começo do filme, todo mundo que assistiu sabia que aquele lance de amizade colorida nunca (foquem de novo nessa palavra: nunca) daria certo, estava óbvio demais e só pelo fato deles tentarem eu os considero tolos, mas ao mesmo tempo tolos de um jeito fofo. Sem contar que amo de paixão a Mila Kunis e o Justin Timberlake.


Rosie e Alex

Filme/ Simplesmente Acontece

Em questões de casais héteros, acho que esse é o meu preferido (mesmo que meu amor por Rosie e Alex não chegue nem perto do amor que sinto por Pernico), eles são fofos.
Não li o livro ainda, então não vou falar dele. Mas o filme... ahhhh, o filme! Tem algo mais fofo??! Não, então já disse tudo. E esses atores? Lily e Sam? PERFEITOS JUNTOS. SIMPLESMENTE PERFEITOS!!!

11 comentários:

  1. Se eu falar que eu só conheço uns 3 casais que você falou, você acredita? hahaha
    Romance não é meu forte :(

    Fiquei curiosa com esses seus projetos secretos, aí!

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Fiquei curiosa para saber quais, hahaha. Também não sou chegada em romance, mas tem casais que eu não consigo não amar, hahaha.
      Projetos secretos = livros, hahaa, sempre são livros, mas ainda não posso contar muito.

      Excluir
  2. E essa foto linda do Johnny Depp no topo do post?! *-*
    Eu amo o Peter e a Gwen.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. Posso acrescentar uns casais? u_u hsuahsau Brigada, Lili e Marshal <333 Elena e Damon e Daniel e Lucinda. Cada um tem uma parte apaixonante, a lili e o Marsh combinam em tudo, Elena e Damon tem aquela parte picante do relacionamento com muita adrenalina e paixão, Lucinda e Daniel formam o casal mais enigmático e literalmente apaixonados eternamente!
    Vou fazer uma cartinha pra esse povo avisando que quero eles como casais reais já! ): Eles podiam enxergar como combinam do jeito que vemos, né?! Mas na minha cabeça já são, então fim. hsuahsau

    http://icaroly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena e Damon são realmente um casal incrível. Ainda pretendo ler Fallen (Lucinda e Daniel são de Fallen, né?! hahaha) para conhecer melhor esse casal *---*
      E concordo plenamente com essa cartinha!

      Excluir
  4. Adorei a ideia do seu post, nunca tinha visto alguém falando sobre os casais favoritos hehe
    Bom para pegar sugestões de filmes também ;)
    Vi que usou a foto do Sleepy Hollow no titulo mas não usou no post, adoro esse filme.


    Um beijo,
    Dani

    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Eu adorei essa foto, mas não sabia de onde era nem nada, hahaha, por isso esse casal não está no post.

      Excluir
  5. Jamie e Dylan Harper, Alison e Emily, Hanna Marin e Caleb esses são os meus preferidos também, adoro romance ♥

    http://imaginneee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir