18/10/2015

Texto: Escrever

| |
Créditos da Imagem: We Heart It


Escrever é achar as chaves certas abrir gaiolas, libertar pássaros e dar liberdade as almas. Escrever é viver. É sonhar. É viajar pelo mundo sem sair do lugar. É acreditar que podemos ter a vida dos nossos sonhos. Escrever é saber que tudo é possível e que nem o céu será o nosso limite. Escrever é a dar vida a personagens, criar mundos, falas, declarações. Escrever é deixar o mundo mais leve, é se livrar dos problemas que carregamos dentro de nós. É desabafar.
Escrever é a mais linda forma de expressar sentimentos que com palavras jamais seremos capazes de descrever. Escrever é nascer, amar, viver, explorar, conhecer, viajar. Escreva, nem que seja uma música, texto, livro, poesia, poema, carta, post, status, lição de casa também serve, mas escreva.
Escrever alivia a alma.

Não sei ao certo em que dia em 2011 comecei a escrever, a colocar meus sentimentos, emoções e meus sonhos mais profundos no papel, mas sei que não pretendo parar de fazer isso, porque escrever faz parte da minha vida. Escrever foi à solução que encontrei para tentar me ajudar a resolver meus próprios problemas e juro, escrever trouxe mais soluções para a minha vida do que eu esperava.

O melhor conselho que se pode dar a uma pessoa é pedir a ela para escrever, escrever tudo o que sente independente de que emoções ela carrega no coração, escrever limpa a alma dos sentimentos ruins, porque nos ajuda a desabafar e a descarregar toda a negatividade e atrai os bons sentimentos, deixando apenas o que carregamos de mais puro e lindo.
Quando se escreve se cria um novo mundo, uma nova vida, novos sonhos, sentimentos e emoções. Escrever é viver seus sonhos mais profundos e encontrar maneiras de realizá-los.


6 comentários:

  1. Depois que se começa, escrever é necessário para manter o coração leve e a cabeça no lugar <3
    Parabéns pelo texto :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto.
    Eu escrevo também, e tenho os mesmos sentimentos que o seu nesse sentido, parece que estou me libertando <3
    Já curti lá sua FanPage!
    Sobre o que é seu livro, já pode falar? hahaha fiquei curiosa.
    Beijosss

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Ainda não posso dizer muita coisa, quem sabe em breve?! hahhah

      Excluir
  3. Acabei de curtir a fan page!
    Que texto lindo! "Escrever alivia a alma" <3
    Beijos,
    Gabbi

    https://dearlysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir