10/12/2015

Especial de Aniversário / Maratona: Filmes que quero assistir

| |


Quem aqui adora filmes, mas quase nunca assiste? \o/ Eu!!!
Acho que sou a única pessoa no planeta que ama filmes/cinema e todo esse universo, mas que quase NUNCA assiste filmes (em casa, pelo menos). 
Se tal filme vai estrear no cinema, tenho que ir no cinema assistir (e olha que eu amo ir ao cinema, não vivo sem ♡), porque, do contrário, passam anos e eu não assisto o filme. 
Outra coisa: Amo locadoras ♡ (ainda existem, ok?!), sempre que posso alugo filmes, para ficar em casa mesmo, porque eu não tenho vergonha nessa minha cara de fedelha e nunca assisto. Mereço uns tapas, sei disso, hahaha. 
Minha lista de filmes para assistir é imensa, mas escolhi alguns para o post.

A Origem dos Guardiões


As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado. (Fonte).

A Espiã que Sabia de Menos


Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. (Fonte).

High School Band


Will Burton (Gaelan Connell) se mudou recentemente para Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na nova escola ele conhece Sa5m (Vanessa Anne Hudgens), tímida e introvertida, e Charlotte Banks (Alyson Michalka), descolada e popular. Ao revelar seu conhecimento sobre música, Will é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola. (Fonte).

A Super Agente


Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso. (Fonte).


5 comentários:

  1. Spy e Undercover são super divertidos você vai adorar <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  2. De todos, só assisti A Origem dos Guardiões e amei.
    Quero muito também ver High School Band
    Beijos
    Balaio de Babados || Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  3. Oi ,Indiquei você para uma tag no blog

    http://furacoesdepalavras.blogspot.com.br/2015/12/tag-nao-provoque.html

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas, também quero fazer uma maratona de filme!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Carla! Assista A Super Agente, porque é muito bom! Hahha eu adoro. High School Band é legal também ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir