03/12/2015

Especial de Aniversário: Simplesmente Acontece (Livro)

| |

Para começar a serie de posts especiais para comemorar o aniversário de um ano do blog, nada melhor que resenhar um livro morango com açúcar, super doce e maravilhoso. 
Obs: me desculpem pela resenha curta, quando eu amo demais uma coisa é difícil falar sobre ela, haha. 

ALERTA SOBRE SPOILER: Nada de spoiler, obrigada.

Informações

Título: Simplesmente Acontece
Saga/Livro Único: Livro único.
Data de Publicação: 2014
Autor(a): Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 448
Avaliação por Estrelas: ✰✰✰✰ (5 estrelas)
Favorito



Sinopse

 O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Resenha

Primeiro tijolinho literário que li em dois dias!
Hahaha, tive que começar a resenha assim, afinal, ler um livro de 100/200 páginas em dois dias é o meu recorde, então ler um de mais de 400 páginas foi algo grande para mim <3

Esse livro é incrível! Muito lindo.

Todo narrado por cartas, emails, mensagens e bilhetes; Simplesmente Acontece conta a história de amizade entre Alex e Rosie e como os melhores amigos acabaram se apaixonando.

Esse livro é tão "gostoso" de ler, fácil, rápido, muito engraçado, e um dos únicos romances que eu gosto. Só tem um defeitinho: o livro se passa, mais ou menos, em torno de uns cinquenta anos, então eu fiquei bem aflita, tipo "eles vão ficar juntos?", "por que tudo tem que dar errado?" e coisas assim, mas isso é um detalhe irrelevante. 




3 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, acho a história dele totalmente fascinante. Toda vez que vejo sinopse ou resenha desse livro, eu me pergunto, "como ainda não li esse livro?". É tão bom quando conseguimos ler um livro em um tempo tão curto,né? Significa que é um ótimo livro e acabar prendendo na leitura. Gostei muito da sua resenha!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é um livro muito bom! Leia, vai amar!

      Excluir
  2. Eu assisti o filme e adorei. Mas como livre é sempre melhor que filme eu entendo você ter lido ele tão rapído haha!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir