27/11/2016

Especial de Aniversário: Filmes para assistir no fim de semana

| |

Repostando atualizado 😇

"To die would be an awfully big adventure."
—  Peter Pan

Sinbad - A Lenda dos Sete Mares

Prepare-se para uma fantástica diversão e gargalhadas em alto mar, nessa empolgante e clássica história. Siga Sinbad, o herói fanfarrão, seu leal (mas babão) cachorro Spike e a ousada princesa Marina nessa luta contra a Deusa do Caos e seus monstros malignos para salvar a vida de seu melhor amigo.
Nota: 9,0
Preferido ♡
Me apaixonaria fácil pelo Sinbad se ele fosse real. 
Sinopse: Sinbad, o aventureiro mais ousado e famoso que cruzou os sete mares, passou a vida correndo riscos e por fim encontra-se num perigo maior do que jamais sonhou. Acusado de roubar um dos tesouros mais valiosos do mundo, o Livro da Paz, Sinbad deve encontrá-lo e recuperá-lo se não quiser que matem o seu melhor amigo, Proteu. Mas Éris, a deusa da discórdia, que guarda o livro, põe Simbad em uma situação difícil, na qual ele deve ir até o Tártaro para buscar o precioso artefato. Ele acaba partindo na aventura com a noiva de Proteu, Marina, por quem acaba se apaixonando. (Fonte).
Elenco: Brad Pitt: SinbadCatherine Zeta-Jones: MarinaMichelle Pfeiffer: Éris, Deusa do Caos / Joseph Fiennes: ProteuDennis Haysbert: CaleAdriano Giannini: Rato


A Lenda dos Guardiões

Nota: 8,0
Filme meeega fofinho sobre corujas. Assisti faz tempo mas lembro que gostei muito e que é super fofo. 
Sinopse: Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar a espécie de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore. (Fonte).


Da Magia à Sedução

Nota: 7,4
Muito legal, mas um filme típico de sessão da tarde, bem gostoso para passar o tempo.
Sinopse: As mulheres da família Owens tem poderes mágicos. Mas uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs que foram criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing). Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as conseqüências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta a vida. Uma decisão que trará uma série de complicações com polícia e com seus próprios poderes. (Fonte).


Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar

Nota: 7,5 
Filme muito bom, emocionante.
Sinopse: Depois de perder a sua tripulação, o lendário recuperador salvador, Ben Randall (Kevin Costner), é enviado para uma escola para um programa de treino de elite para recuperadores salvadores da guarda costeira. Perturbado com a perda dos membros da sua tripulação, ele dedica-se a ensinar, virando o programa de cabeça para baixo com os seus métodos pouco ortodoxos e convencionais. O seu novo aluno, Jake Fischer (Ashton Kutcher), um jovem arrogante campeão de natação, segue Randall para Kodiak, no Alaska, onde irão enfrentam os perigos inerentes do mar de Bering. No seu primeiro salvamento sozinho, Jake aprende em primeira-mão com Randall o verdadeiro sentido de heroísmo e sacrifício ecoando o lema do recuperador: "Para que outros vivam!". (Fonte).


Pan

Nota: 10,0
Preferido ♡
Super fofinho, o melhor.
Sinopse: Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local. (Fonte).




10 comentários:

  1. Você acredita que eu não conhecia nenhum desses filmes haha! Fiquei super interessada em assistir dois deles Da magia a sedução e Pan que parece ser muito bom. Adorei as dicas!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns desses, mas ainda não assisti nenhum.... =/

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carlinha. Eu estou ótima! ♥ Vida de blogueira é assim mesmo, entendemos. Haha!

    1. Eu já assisti Sinbad e não me cativou muito, não sei porque... Qualquer dia desses, quem sabe não dou uma segunda chance, não é? 2. A Lenda dos Guardiões se tornou um dos meus filmes favoritos por ser também um dos do meu pai... Sei lá, a admiração passou dele pra mim, sabe? Acho uma das animações mais bem feitas sobre animais até hoje. ♥ 5. Pulei os outros, pois nunca vi – mas pelas sinopses, ainda vou ver – agora Pan é especial. Não cheguei a ver ainda, mas a história do Peter Pan é tão amor que eu preciso, dependo ver. Não vejo a hora!

    Adorável lista.
    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3
      Pan é sem dúvidas o mais incrível <33 Tão fofo!!

      Excluir
  4. To louca pra assistir Pan! Mas dizem que o final meio que decepciona e eu nao gosto de finais decepcionantes kkkk é verdade? perdi toda a vontade depois que me disseram isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? O.O Eu não achei. Amei o filme do incio ao fim e olha que sou meeeeeeeeeega fã de Peter Pan.

      Excluir
  5. http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pan tem um trailer emocionante! Não consegui assistir no cinema por falta de tempo, mas com certeza tá na minha lista de "filme para ver nas férias" hahahah
    http://historiandoporai.wordpress.com/

    ResponderExcluir