25/11/2016

Especial de Aniversário: Filmes para assistir no Netflix III

| |

"É apenas depois de perder tudo que somos livres para fazer qualquer coisa. - Clube da Luta"


Boa madrugada!! 
Sem muita enrolação hoje, quero indicar uns filmes que andei assistindo no Netflix, nenhum deles entrou para a minha lista de favoritos, mas são filmes muito bons, vale a pena assistir.
E recadinho: todos (ou a maioria) desses filmes foram baseados em livros e eu quero ler todos ♡


 

The D.U.F.F.



A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. (Fonte)

Depois de assistir Bonequinha de Luxo e Clube da Luta eu precisei assistir um filme mais leve, então escolhi esse. Não esperava gostar tanto desse filme, mas eu amei, muito fofinho, muito lindinhos, amei! Sem contar que o ator que interpreta o Wes é um gato!


♡♡♡♡♡ Cara lindo






Naomi and Ely's No Kiss List (Naomi e Ely e a lista de não beijos)


N
aomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca acontece entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz. (Fonte
Mais um filme leve. Não gostei desse tanto quanto gostei de DUFF, mas também é um filme bom, com uma fotografia incrível (acho que deveria comentar sobre a trilha sonora, mas não me lembro bem o que), um paleta de cores bem viva e alegre. Amei. Só não curti o final. Não sei, esperava por um final diferente.

♡♡♡ Bom





Confessions of a Shopaholic (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom)


Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições. (Fonte). 

Já assisti esse filme várias vezes, adoro. É outro filme levinho, fofinho, ótimo para relaxar, sabe? Não sei explicar, não é um filme como Clube da Luta, cheio de tensão, é mais fofinho, lindinho. Super recomendo.

♡♡♡ (Bom)




8 comentários:

  1. Oi, Carla!
    Assisti Clube da Luta e achei bom. O mesmo não posso dizer que The DUFF, que não tem nada a ver com o livro.
    Quero muito ver Bonequinha de Luxo e Naomi e Ely, que dizem que é bem melhor que o livro.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quero ver todos! O único que eu vi foi The Duff e cara! Muito bom mesmo! Amei, apesar de que abriu os meus olhos porque eu sempre fui a Duff em algum grupo kkk
    bjoss, seguindo aqui
    http;//naoficareipormuitotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre fui a Duff, hahaha, mas quer saber? Todo mundo é. Hahahah.

      Excluir
  3. Da lista eu apenas assistir "Os Delírios de Becky Boom", adoro muito esse filme, acabo rindo horrores. É ótimo para quem quer dar muito risada! Esse "The Duff" parece ser muito legal, também quero assistir "Bonequinha de Luxo", ela é tão chique!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Amo Becky Bloom e The Duff são filmes super divertidos de se assistir. Quero muito ver Bonequinha de Luxo e Naomi and Aly. Sempre arrasa nas dicas de filmes <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir