20/12/2016

Dois Anos de Cabana dos Anjos

| |

 

Eu deveria ter postado esse texto ontem, mas me programei mal e acabei nem o escrevendo. Me perdoem.
Mas estou aqui hoje, para agradecer a todos que estiveram comigo nesses dois anos de blog.


Os números do blog variaram demais esse ano, ganhamos leitores e visualizações mas perdemos em seguidores e comentários. O número de postagens caiu bastante. Tive um ano corrido e me envolvi muito com outras coisas e o blog ficou em último plano. Tenho que admitir.

Repostei, reeditei e rescrevi vários posts, várias vezes. Exclui muita coisa daqui. Mas fiz tudo porque senti que precisava. Ainda tenho muito o que arrumar por aqui, mas vou fazer tudo esse fim de ano. Eu espero. Ano que vem quero um Cabana dos Anjos arrumado. Quero poder recebe-los com a porta de entrada aberta sem ter que dizer: "só não repare na bagunça". Não quero esconder a tralha no guarda-roupas para que ninguém veja. Quero cada coisa em seu lugar. Quero que cada um de vocês que vem visitar o blog, possam entrar em todos os cômodos e se sentir em casa, sentir que no Cabana dos Anjos têm um lar. Um lar onde nunca encontraram nada bagunçado ou fora do lugar.


Ano que vem vocês terão um lar aqui. Vão poder entrar pela porta da frente, dos fundos e até pelas janelas se preferirem. Vão poder ficar na sala e pegar um livro ou filme, ler uma resenha ou alguma indicação. Vão poder ligar a vitrola. Ela é velha mas ainda funciona, tenho playlists maravilhosas. Tem uma máquina de escrever também, pretendo postar muitos textos em 2017. Vocês podem usar também para comentar. Tenho wi-fi na cabana toda a senha é CabanadosAnjos. Posso te indicar aplicativos mega legais e pretendo fazer isso. 

Vão para a cozinha também, tem de tudo lá, pense e assim que abrir os armários ou a geladeira, encontraram. Vão para os quartos também, tirem um cochilo. Aproveitem para ficar naquele lugarzinho entre dormir e acordar. Lá vocês irão me encontrar.

Obrigada por tudo e fiquem comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário