ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO: FAVORITOS DO ANO ♡

by - 16.12.16


Assim como no ano passado (e espero que nos próximos anos) separei, em algumas categorias, o que eu encontrei de melhor esse ano! Os livros que li esse ano e mais gostei, os sites que mais visitei, as músicas mais ouvidas porque eu não consigo parar. Igual eu fiz ano passado, a única coisa que mudou foram os filmes. Ano passado escolhi entre os filmes que assisti aquele ano, independente de terem sidos lançados naquele ano ou não. Esse ano decidi escolher os meus preferidos entre os filmes que fui assistir no cinema esse ano. Espero que gostem da lista 💕 (prometo parar de escrever "esse ano", já percebi que usei demais essas palavras).

 

Sites e Blogs


Filmes


Atrizes e Atores


Livros

O Pequeno Príncipe 
O Xangô de Baker Street 
Caixa de Pássaros
O Inimigo de Deus

Podcasts

Escriba Cafe

Cantores

Justin Timberlake
Anitta
Lia Clark 

Músicas

Clark Boom

É Bom

Sim ou Não

Hork From Home

Send My Love

Chandelier

Essa Mina É Louca

Sorry

LoveGame

Born This Way

Vogue



Canais no YouTube

AssombradO.com.br

Diva Depressão

Boca Rosa

Cid Cidoso

Nunca te pedi nada

Fatos Desconhecidos

Ai eu quero!

Le Nouveau Grunge

Seu Site Favorito

Brendha Crizel

Pietra de Pinho




Créditos: x - x - x -
Com carinho, Carla.
Até logo!

Fale comigo: | Facebook (pessoal) | Tumblr | Instagram |
| TwitterSnap: cabanadosanjos | Skoob | Facebook (blog) |
  Mande sua pergunta :) |

Email do blog:  CABANADOSANJOS27@GMAIL.COM,
não se esqueça do 27!

Qualquer dúvida, leia ISSO!

You May Also Like

0 comentários