03/12/2016

Especial de Aniversário: Divertida Mente Book Tag

| |

Repostando com novas respostas e atualizado 😉

Créditos da Imagem

Encontrei essa tag no canal da Pam Gonçalves e resolvi responder. Eu assisti esse filme, é tããão amorzinho, tão fofo, uma gracinha, mesmo. A Tristeza é tão fofa, tão... perfeitinha *-* me apaixonei por ela.

Créditos da tag:

Alegria

  • Um livro que mais te trás felicidade? 
Peter Pan, acho que esse nem precisa de explicação, certo?
Pretty Little Liars, sempre que leio fico feliz, me cura de qualquer ressaca literária, mesmo depois de ler mil vezes o mesmo, acho que é amor *O*

Nojinho

  • Qual o livro mais nojento que você já leu? 
Já quero esclarecer que amei o livro. Sério, é um livro muito incrível, mas eu não gostei muito do vocabulário dele. Não gosto de usar a palavra "mijar" e o livro está cheio dessa palavra e palavras semelhantes. E tem alguns costumes medievais nele que me deixaram enojada, como por exemplo: druidas usando esterco para deixar os cabelos em pé... Acho que não quero citar mais exemplos. O livro é bom, mas tem umas partes... meio nojentas. O livro em questão é: O Rei do Inverno.


Medo

  • Livro que mais te assustou? 
Sete Ossos e uma Maldição. Geralmente não tenho medo de livros, mas esse livro... É um livro de contos, nos quais eu não quero me aprofundar e um deles me fez criar (mais que medo) um pavor (de chorar de medo de verdade) por bonecas. Não entrarei em detalhes nesse post. Estou escrevendo à noite e não é legal. E sempre que começo a pensar no assunto não consigo parar.

Tristeza

  • Livro que mais te fez chorar? 
Verdade ou Consequência? Tão lindo... E aquele final? Sério, eu tento não falar desse livro todas as vezes em que as perguntas se relacionam a choro/lágrimas, mas não tem como, eu chorei muito com o final dele de tão lindo que é! Já chorei lendo outros livros também, mas não me lembro de mais nada para citar. E não consigo me lembrar de outro livro que tenha me feito chorar por mais de 10 páginas seguidas, sem parar.

Raiva

  • Um livro que te deixou irritada? 
As Brumas de Avalon. Eu abandonei essa saga na metade do último (do último!!!!) livro graças a Guinevere. Ainda não acredito que abandonei uma saga, faltando tão pouco para terminar.
Eu sempre falo desse livro, porque não é comum que eu sinta raiva de livros. Pelos menos eu não consigo me lembrar. Mas Guinevere... sério, é muito ódio, às vezes, enquanto estava lendo, queria entrar no livro e bater nela. Matá-la, sei lá. Só sei que ela sempre me irrita demais, não importa em qual versão da lenda do Rei Arthur, eu sempre odeio ela.





14 comentários:

  1. Adorei essa Tag!! Tão legal ;)
    To louca pra ver esse filme <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que tag mais amorzinhoooo, adorei suas respostas e também amo PLL <3
    Eu ainda não assisti Divertida Mente, mas parece ser puro amor, tô doida pra ver!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---* É um filme muito fofo, vale a pena assistir :3

      Excluir
  3. Aiiii, eu quero tanto ver esse filme ♥♥♥ Vou procurar no MegaFilmes HD pra assistir uahsua
    Adorei a tag, essas ilustrações são muito fofas! Depois de assistir, vou fazer a tag também
    Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é um amor, você vai adorar :3 Depois me manda o link, vou adorar ver suas escolhas. <3

      Excluir
  4. Aaai, babei só em ver essas imagens!
    Quero muito ver esse filme, vou ver se encontro online.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofas né?!
      Esse filme é um amorzinho, você vai adorar!

      Excluir
  5. Aaawn, amei essa tag! Vi o filme esse dias e foi tããão fofo <3 e Peter Pan, claro, tem como não fecar feliz com esse livro? Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito fofo *------* Verdade, quem não fica feliz com Peter Pan?!

      Excluir
  6. Esse filme <333 (ando usando muitos desses corações gays ultimamente)

    Um filme inteligente que não precisa de vilão e ainda nos dá uma baita de uma lição de moral! :3

    Vou anotar aqui pra responder depois. E, gente, EU PRECISO LER O O REI DO INVERNO! Há anos eu quero e há anos eu enrolo pra comprar :|

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou usando muito esses corações, hahahhaa. Realmente, não tem vilão e é encantador o modo como ele dá essa lição!
      Quero ver suas respostas *----* !
      O Rei do Inverno é muito bom, preciso começar a ler O Inimigo de Deus logo :3

      Excluir