10/12/2016

Especial de Aniversário: Tag: 10 Perguntas Literárias

| |

Repostando com novas respostas e atualizado 😉

Créditos: Allison7Potter | Criadora: Ana 

Perguntas

1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
Quem é você, Alasca?, antes era Julieta Imortal. Mas depois dessa capa maravilhosa que eu encontrei e comprei (clique aqui para ver) eu não poderia escolher nem uma outra.

2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
Merlin, (de O Único e Eterno Rei, porque ele sim é que é legal, o Merlin de As Brumas de Avalon é um chato, uma ofensa) acho que de todos, ele é o mais magico, o mais encantador, o mais engraçado e uma pessoa com a qual eu viveria muito bem, nem Arthur eu traria para a realidade (me perdoe :c), mas traria o Merlin.


3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?
Colleen Houck, para perguntar a ela o que diabos a fez terminar O Destino do Tigre daquele jeito.

4- Um livro que você não lera de novo, porque?
Admirável Mundo Novo e 1984, os dois são muito diferentes do que eu imaginava e me deixaram com a pior ressaca literária que já tive na vida. Talvez em todas elas de tão ruim que foi. 

5- Um história confusa?
O Morro dos Ventos Uivantes, quando eu me lembro dela, fico confusa porque não me lembro de todos os detalhes e coisas simples que eu deveria lembrar depois de ler o livro, então preciso reler para entender. Ou talvez ainda ache confuso depois de reler. 

6- Um casal?
Arthur e Guinevere... MENTIRA. Detesto esses dois juntos, amo o Arthur, mas odeio Guinevere com todas as forças, eu não perco uma chance de falar sobre o meu ódio por ela, perdoem-me hahahaha. É difícil escolher um casal que eu realmente gosto, no momento acho todos iguais, mas vou escolher Alice e Alec de Verdade ou Consequência?.

7- 2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que você não goste)
Morgana e Mordred (e corações, porque eu os amo <3 <3 <3) - Lendas Arturianas, em geral.

8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
Guinevere, mataria, sem dó nem piedade. TORTURARIA E MATARIA DEPOIS. - Lendas Arturianas, em geral.

9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver)
Deixe a Neve Cair, é fofo, é sobre Natal, é fofo, tem neve, ta calor aqui e eu estou fritando, é fofo, é sobre Natal, preciso escrever mais??

10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)
Essa eu não vou conseguir responder, uma parte disso é por preguiça, mas a maior parte é porque eu guardo meus livros todos enrolados com plastico (esqueci o nome agora) e empilhados juntos, vai ser impossível achar um agora. Vou ficar devendo essa, 


Gostaram da tag? Quem quiser responder, fique a vontade :3


14 comentários:

  1. Boa sorte para fazer o texto, também estou querendo um mês de paz e está muito corrido mas com tudo saindo bem. Amei as perguntas me deu vontade de fazer a TAG e sobre as respostas não conhecia quase nada :c E concordo acho perfeito a capa de "Quem é você, Alasca?" Adorei o post favoritei pra quando quiser fazer a TAG hehe

    Beijos ~
    c-ontagiousblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Essa capa é mesmo linda <3 Se um dia responder, me avise, vou adorar ler suas respostas. :3

      Excluir
  2. Amei suas respostas, também acho a capa do Quem é você, Alasca? linda.
    Te espero lá em, beijinhos.

    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram 

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você falou do fim da série da Colleen Houck, eu ainda não terminei mas agora to com medo viu!


    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que é um final ruim, é um final bom, muita gente gostou, é que sei lá, sou um pouco sensível com finais de sagas e acho que essa foi a primeira saga que eu realmente terminei, li do primeiro ao último livro e o final poderia ter sido muuuito melhor na minha opinião. Acho que ela (Colleen) não precisava ter escrito daquele jeito.
      Mas não fique com medo, haha, quem sabe você gosta?!

      Excluir
  4. que tag legal!! adorei.
    gente, eu tenho um caso de amor e odio com o morro dos ventos uivantes.
    mas acho q é mais amor msm. hahaha a história é um pouco confusa mesmo.
    tem q prestar bem atenção pra nao se perder.

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perder eu não me perdi. Mas eu também não entendi, hahahaha, enfim, preciso reler.

      Excluir
  5. Já assisti o filme O Morro dos Ventos Uivantes e é confuso mesmo, o livro tbm deve ser..
    Adorei o gif da velhinha kkkkk

    Seguindo, beijos!!
    http://mash-upp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é confuso, exatamente, tipo, você lê e quando termina se pergunta: o que? hahaha.
      Esse é o Merlin <3 Fabuloso <3 Até de velhinha <3

      Excluir
  6. Oi, Carla!
    Que tag bacana, não li nenhum dos livros mencionados (preciso me atualizar haha)!

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, garanto que se você ler qualquer um que citei, vai gostar <3

      Excluir
  7. Adorei a tag, essa capa de Quem É Você Alasca? é linda mesmo :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir